Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Veículo com placas de MS é apreendido com mais de uma tonelada de maconha

Porém, os patrulheiros desconfiaram do nervosismo do homem que começou a se contradizer, e resolveram revistar o baú do veículo

Correio do Estado

25 de Fevereiro de 2015 - 15:27

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (24), por transportar mais de uma tonelada de drogas escondidas dentro de eletrodomésticos, que eram transportadas como mudança.

Durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária, policiais abordaram um veículo com placas de Chapadão do Sul (MS), na altura do quilômetro 74 da Rodovia Presidente Castelo Branco, região de Itu, interior de São Paulo, que realizava o transporte de mudanças. Ao ser parado, o motorista informou que entregaria a carga em São Roque, também em SP. Porém, os patrulheiros desconfiaram do nervosismo do homem que começou a se contradizer, e resolveram revistar o baú do veículo.

Durante a revista, os militares encontraram 1.100 tabletes de maconha, divididos dentro de dois freezers, uma geladeira e uma máquina de lavar roupas, que pesavam totalizaram 1 tonelada e 74 quilos da droga.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Sorocaba.