Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Veículo furtado na Capital durante a madrugada é recuperado pela Policia Militar em Sidrolândia

O veículo estava em poder de Vilson Moreira Rodrigues, de 49 anos e era conduzido pelo menor M.D.S.B, 17.

Marcos Tomé/Região News

26 de Fevereiro de 2015 - 11:08

O Fiat Uno de placas DNL-4563 de São José do Rio Preto, cidade do interior paulista, foi recuperado por volta das 9h50 de hoje por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas no Bairro Jardim Paraíso. O veículo estava em poder de Vilson Moreira Rodrigues, de 49 anos e era conduzido pelo menor M.D.S.B, 17.

Os policiais desconfiaram da dupla e resolveram aborda-los. Durante a ação, os militares perceberam certo nervosismo quando então, procederam com questionamentos o que levou os suspeitos caírem em contradição sobre a propriedade do automóvel. Encurralados pela abordagem dos policiais, o menor resolveu relatar aos PM´s o crime praticado durante a madrugada.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência o veículo pertence a Luiz Antônio dos Santos Mellero, de 37 anos, morador do Bairro Noroeste, em Campo Grande de onde foi levado pela dupla. No interior do automóvel foram encontrados vasilhames de refrigerante, garrafas de agua mineral, um aparelho celular, uma caixa com guarda chuvas, além de documentos pertencentes à vítima.

Do aparelho de telefone encontrado no veículo os policiais conseguiram contato com a mãe de Luiz Antônio. Aliviada ela informou aos policiais que o filho havia saído pra registrar a ocorrência na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos – Deferv, na Capital. Os acusados foram entregues para procedimentos cabíveis na DEPOL de Sidrolândia.