Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Casal de empresários é preso com 250 celulares roubados para revenda

Glória News

26 de Fevereiro de 2015 - 14:46

Um casal de empresários foi preso na manhã desta quarta-feira, 25, por receptação qualificada na revenda de celulares roubados. Bruno Macedo Amorim de 26 anos e Samantha Evelin Neves de Oliveira de 21, proprietários da loja de assistência técnica de aparelhos de celular "Central Celular", na Praça da Maria Taquara em Cuiabá, foram autuados em flagrante e na residência dos suspeitos foi encontrados cerca de 250 celulares novos e sem nota fiscal.

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, o casal convencia os clientes a comprarem os celulares roubados no momento em que chegava na loja de assistência para concertar os aparelhos. Cerca de R$ 10 mil era lucrado por mês na revenda desses aparelhos.

Foram apreendidos cerca de 250 telefones celulares das marcas Iphone, Samsung, Sony. Com a revenda dos celulares o casal havia adquirido um imóvel em Condomínio fechado e um veículo Honda Civic, a vista.

Os suspeitos também foram autuados pelo crime de corrupção de adolescente, já que ficou comprovado que adolescentes usavam o facebook e outros sites de compra e venda dos produtos roubados.