Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sanesul inicia na segunda-feira pelo São Bento setorização do abastecimento

A empresa investirá cerca de R$ 300.000,00 apenas no material que será utilizado na obra, com prazo de conclusão para o dia 31 de Outubro

Flávio Paes/Região News

26 de Fevereiro de 2015 - 15:03

A Sanesul iniciará na segunda-feira as obras de setorização do sistema de abastecimento  de Sidrolândia. O primeiro setor a ser implantado é o do Bairro São Bento, que concentra mais de 30% da população urbana da cidade. Estão programadas intervenções nas ruas Oscar Pereira de Brito, Generoso Ponce e Tomas Cáceres. Nesta quinta-feira a estatal encaminhou ao presidente da Câmara de Vereadores, David Olindo, cópia do cronograma de serviços.

A empresa investirá cerca de R$ 300.000,00 apenas no material que será utilizado na obra, com prazo de conclusão para o dia 31 de Outubro. O trabalho, além de dividir por setores da rede de distribuição, vai trocar os encanamentos antigos por novo material mais resistente o que, de acordo com os técnicos, evitará os constantes vazamentos.

Durante a reunião, realizada na última quarta-feira, David Olindo deixou claro o posicionamento do legislativo em relação a obra, exigindo produtos de qualidade e cumprimento de contrato. "Nós estamos aqui para cobrar o contrato, para fiscalizar. Somos parceiros da cidade e de tudo o que pode deixa-la ainda melhor, mas exigimos que Sidrolândia seja tratada com respeito e que aqui sejam usados materiais de qualidade, não vamos aceitar algo que traga prejuízos futuramente", afirmou.