Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Carroceiro quebra vidro de posto de saúde e desacata servidores em Campo Grande

G1

26 de Fevereiro de 2015 - 16:53

 

Um carroceiro de 46 anos foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande, após quebrar o vidro da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Jardim Batistão e desacatar funcionários do local, na manhã desta quinta-feira (26).

“Ele alegou que estava muito nervoso, com a demora no atendimento e por isso quebrou o vidro dando murros. O homem se cortou e foi levado pelos guardas municipais até o posto de saúde do bairro Guanandi. Após o atendimento e já com as mãos enfaixadas, ele veio na delegacia prestar depoimento e responderá o inquérito em liberdade”, afirmou ao G1 o delegado adjunto da 6ª D.P., Messias Pires.

No entanto, conforme o delegado, o suspeito já tinha recebido atendimento médico e estava aguardando a médica em uma maca. “Ele reclamava de muitas dores, nervoso. Porém a enfermeira estava por perto e a médica disse que finalizava um atendimento e ele seria o próximo”, comentou o delegado.

O homem, que não possui antecedentes, responderá por dano qualificado contra o patrimônio da união. A pena é superior a seis meses de detenção, além da multa.