Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Com perfil falso de Luan Santana, homem é preso por estupro em MS

Na ocasião, ele atraia as vítimas até a sua residência com o intuito de empregá-las ao custo de R$ 800 para que cuidassem de seus cachorros

Dourados News

28 de Fevereiro de 2015 - 07:33

Rodrigo Pereira Lima, 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), em Dourados (MS), acusado por estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição infantil. O mandado de prisão foi expedido por conta do segundo crime.

De acordo com o site, existem contra ele na Justiça, duas denúncias de estupro de vulnerável e uma de estupro.

Segundo a polícia, as investigações começaram depois do caso do ano passado. Na ocasião, ele atraia as vítimas até a sua residência com o intuito de empregá-las ao custo de R$ 800 para que cuidassem de seus cachorros.

Ainda conforme relato da polícia, durante o trabalho, ele levava bebida alcoólica para as menores e as aliciava. Além do contato com três adolescentes contratadas, Rodrigo também mantinha um perfil falso em rede social onde se passava pelo cantor Luan Santana na tentativa de atrair mulheres para encontros. Várias conversas foram flagradas no computador dele, que foi apreendido junto de telefones celulares.

No depoimento, ele negou que tinha a intenção de manter qualquer tipo de relação com as menores e que precisava realmente de ajuda com os animais, já que não possui os dois braços, porém, conforme investigação, o rapaz tem passagem pela polícia pelo mesmo motivo quando morava no Pará.