Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Trabalhador é atingido por golpes de machado dentro de quarto em Eldorado

Ainda segundo o boletim de ocorrência, depois do crime o suspeito colocou a vítima na cama e chamou uma tia da vítima para socorrê-lo

G1 MS

02 de Março de 2015 - 09:58

Um trabalhador rural de 34 anos teve ferimentos diversos depois de ser atingido por golpes de machado na madrugada deste domingo (1º), em Eldorado. De acordo com a Polícia Civil, outro homem, também de 34 anos, foi preso suspeito do crime.

As informações são do site G1 MS. O caso aconteceu na rua Rio de Janeiro, no bairro Jardim Novo Eldorado, por volta da 1h (de MS). Segundo o registro policial, a vítima estava dentro de um quarto quando foi agredida. Ainda segundo o boletim de ocorrência, depois do crime o suspeito colocou a vítima na cama e chamou uma tia da vítima para socorrê-lo.

Não há informações sobre o que motivou as agressões. A vítima teve luxação no olho esquerdo, um corte no supercílio direito e um corte no couro cabeludo, próximo da nuca, e foi encontrada caída do lado de fora da residência.

Ainda de acordo com o site, o trabalhador foi socorrido até o hospital municipal. Já o suspeito foi localizado nas proximidades e levado para a delegacia, onde confessou à polícia que desferiu golpes na cabeça da vítima, usando o machado. O instrumento foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado como tentativa de homicídio.