Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Ciclista morre atropelado em cruzamento na região central de Nova Andradina

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como o ciclista já estava sem sinais vitais, os socorristas nada puderam fazer

Nova News

02 de Março de 2015 - 07:49

Na noite deste domingo (01), um ciclista morreu ao ser atropelado por um VW Gol no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Santo Antônio, na região central da cidade de Nova Andradina. O acidente ocorreu por volta das 22h.

O condutor do Gol trafegava pela Eurico Soares, quando o ciclista teria atravessado a via, sendo atingido pelo veículo. Com a violência do impacto, a vítima foi colhida pelo para-brisa do carro e, em seguida, arremessada ao solo, entrando em óbito no local.

A bicicleta ocupada pelo homem foi arremessada há alguns metros do ponto de colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como o ciclista já estava sem sinais vitais, os socorristas nada puderam fazer.

O motorista do VW saiu ileso do acidente, mas estava bastante transtornado. Ele permaneceu no local sendo amparado por amigos. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias atenderam a ocorrência.

Como a vítima não portava documentos, as autoridades não puderam, no primeiro momento, identificar o homem. Testemunhas que estavam no local apenas informaram que ele seria conhecido pelo apelido de “Paraguai”.