Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Após roubar celular de jovem, trio se envolve em acidente e acaba preso

A PM se deslocou até o local no Bairro Vila Nova. O proprietário do Uno disse que o carro estava na oficina próximo da casa

Midiamax

02 de Março de 2015 - 10:15

Jovem de 18 anos foi roubada por uma dupla armada com faca na noite deste domingo (1º), por volta das 19h10, na Rua Antônio Trajano, centro de Três Lagoas.

Conforme o registro policial, a vítima seguia pela via quando foi abordada por dois homens morenos e baixos, um deles com uma faca e anunciou o assalto. O assaltante colocou a arma da jovem e pediu o aparelho celular.

 Em seguida, os dois fugiram em direção a Rua João Gonçalves de Oliveira e entraram em um Uno Mille Smart azul, placas IJT-3535 de Três Lagoas (MS) . O carro foi em sentido ao Bairro Interlagos.

No cruzamento das ruas Bom Jesus da Lapa com a Oscar Guimarães, o motorista do Uno bateu em um Dodge Ram preta e, em seguida, abandonaram o carro e os três fugiram a pé. No veículo a polícia encontrou a carteira de trabalho e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular), com nome e endereço do proprietário.

A PM se deslocou até o local no Bairro Vila Nova. O proprietário do Uno disse que o carro estava na oficina próximo da casa. Os militares foram até o estabelecimento comercial e encontraram Erinaldo Alves Martins, 38 anos, que mentiu a princípio, mas depois passou o endereço dos outros dois envolvidos no crime.

Os irmãos, Ricardo de Brito Oliveira, de 36 anos, e Leandro Oliveira Brito, 34, foram presos e confessaram a participação no roubo e disseram que o celular estava com Erinaldo. Ele disse que trocou o aparelho com um traficante por cinco trouxinhas de crack e dividiu com os dois.

Os militares foram até o local, mas o traficante conseguiu fugir pulando o muro e durante a fuga deixou cair o celular. Os três foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Leandro possui um mandado de prisão em aberto do ano passado.