Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Detento do Presídio de Trânsito foge durante banho de sol

De acordo com a corporação, o preso saiu correndo ao avistar a equipe pelos quintais das casas do bairro, mas acabou detido

Campo Grande News

02 de Março de 2015 - 15:29

O detento do PTran (Presídio de Trânsito) de Campo Grande Wagner Pereira Colaneri, 30 anos, pulou alambrados e muros da unidade e fugiu durante o banho de sol por volta das 12h desta segunda-feira (02). Ele foi recapturado instantes depois por uma viatura do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) na região do Jardim Panorama.

De acordo com a corporação, o preso saiu correndo ao avistar a equipe pelos quintais das casas do bairro, mas acabou detido. Ele chegou a apresentar o nome do irmão, mas foi descoberto e encaminhado novamente à unidade prisional. Aos policiais, disse que havia escapado depois de ter uma desavença com outro interno.

Conforme o BPChoque, a viatura estava sendo utilizada para um treinamento e foi acionada via rádio. Atualmente, além desse veículo, o batalhão conta apenas com duas motocicletas.

De acordo com a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Wagner foi preso no último dia 6 de fevereiro e estava no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) e tem mais de dez passagens pelo crime de furto.