Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Choque apreende casal de adolescentes por tráfico

Em abordagem, a denúncia foi confirmada e militares encontraram cerca de oito quilos de maconha, em duas mochilas que o infrator carregava

Correio do Estado

03 de Março de 2015 - 13:16

Policias militares do Batalhão de Choque apreenderam um casal de adolescentes, ambos de 16 anos, por tráfico de drogas, em duas situações ocorridas na madrugada desta terça-feira (3), no terminal rodoviário de Campo Grande, localizado na Avenida Gury Marques.

De acordo com informações da polícia, o primeiro a ser detido foi um garoto, por volta da 00h15min. Equipe recebeu denúncia de que ele embarcaria em um ônibus com destino a cidade de Ji-Paraná (RO) com entorpecente.

Em abordagem, a denúncia foi confirmada e militares encontraram cerca de oito quilos de maconha, em duas mochilas que o infrator carregava. Ele disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Aproximadamente 15 minutos depois, uma menina foi apreendida no mesmo local, dentro de um ônibus com itinerário Nova Alvorada do Sul / Cuiabá (MT). Ela levava também em mochilas 10 quilos da mesma droga.

Alegou que receberia R$ 1,7 mil ao completar a entrega. Ambos foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratinga.