Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Sem habilitação jovem causa acidente no centro de Nova Andradina

Os dois condutores foram ao solo e sofreram diversos ferimentos. As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina

Nova News

03 de Março de 2015 - 14:13

Na tarde desta segunda-feira (02), um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas conduzidas por um rapaz de 22 anos e um jovem de 19, foi registrado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Batayporã, saída para Ivinhema. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, ambas as motocicletas seguiam pela Avenida Moura Andrade, quando ao realizar uma conversão à esquerda, o rapaz de 22 anos que conduzia uma Honda Biz teria colidido contra a outra motocicleta, uma Honda CG que tinha como condutor o jovem de 19 anos. Os dois condutores foram ao solo e sofreram diversos ferimentos. As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de 22 anos que é apontado como autor do acidente não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O proprietário do veículo, um homem de 57 anos, foi autuado por entregar a motocicleta à uma pessoa não habilitada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e as autoridades irão tomar as devidas providências.