Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Ladrão morre em hospital após reagir à abordagem policial e ser baleado

Policiais cercaram o local e Willian teria apontado na direção dos civis, com a intenção de atirar, foi quando acabou atingido na perna

Correio do Estado

04 de Março de 2015 - 09:32

O ladrão William Maciel Chimenes, 19 anos, foi baleado em uma das pernas ao resistir a abordagem policial e morreu no hospital, quando recebia atendimento médico. O fato aconteceu ontem (3), na cidade de Jardim. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, William era conhecido no meio policial por ter participado de diversos furtos no município.

Nessa terça-feira (3), ele transitava em uma motocicleta, Titan 125, quando recebeu ordem de parada de policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG), não obedeceu e fugiu. Houve perseguição e na Rua Maestro Carlos Gomes, na Vila Carolina, a caminho da casa onde morava, perdeu o controle da direção da morto e caiu, continuando a fuga a pé até chegar no imóvel.

Policiais cercaram o local e Willian teria apontado na direção dos civis, com a intenção de atirar, foi quando acabou atingido na perna. O criminoso foi levado por equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade e acabou morrendo em decorrência de uma hemorragia, pois, segundo equipe médica, o tiro lhe atingiu a veia femural.

Segundo a polícia, Willian tinha extensa ficha criminal por diversos furtos, tentativas de furto, violação de domicílio, porte de drogas, tráfico de entorpecentes, lesões corporais, porte ilegal de arma de fogo e outros.