Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Adolescente esfaqueada em terminal de ônibus morre em hospital da Capital

De acordo com a assessoria da Guarda Municipal, a briga aconteceu no horário de saída das escolas, quando o terminal recebe grande fluxo de pessoas.

Midiamax

04 de Março de 2015 - 10:05

A adolescente de 16 anos que foi esfaqueada nesta terça-feira (3) durante uma briga no Terminal Nova Bahia morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria do hospital, a garota passou por cirurgia e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave e não resistiu.

O caso

Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida nesta terça-feira (3) depois de ser esfaqueada durante uma briga no Terminal Nova Bahia, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

De acordo com a assessoria da Guarda Municipal, a briga aconteceu no horário de saída das escolas, quando o terminal recebe grande fluxo de pessoas. A adolescente foi ferida por outra, que não foi identificada, durante um desentendimento entre as duas.

Logo após o crime, a autora entrou em um ônibus e fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso é investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).