Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Suspeita de matar adolescente após briga em terminal se apresenta

O caso é investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude)

Midiamax

04 de Março de 2015 - 15:50

A adolescente de 16 anos suspeita de esfaquear a estudante Luana Braga Vilella, de 16 anos, em uma briga no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (4).

A briga que terminou com a morte da adolescente aconteceu na terça-feira (3), e segundo a Guarda Municipal, foi no horário de saída das escolas, quando o terminal recebe grande fluxo de pessoas. Logo após a briga, a adolescente agressora entrou em um ônibus e foi embora. Luana foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, ela passou por cirurgia e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Briga

Segundo alunos da Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, onde a vítima estudava, Luana teria tentado apartar uma briga. No meio da confusão, a suspeita teria pegado um canivete e acabou acertando Luana.