Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Policia prende ladrões e recupera material roubado do Supermercado Água Azul

O primeiro a ser identificado foi Loester Venega, que estava trajando uma camiseta do Real Madri, na cor escura, estampando nas costas o número 9, nome Ronaldo

Flávio Paes/Região News

04 de Março de 2015 - 16:51

Numa ação conjunta, policiais civis e militares conseguiram prender os marginais que roubaram nesta madrugada o Supermercado Água Azul e recuperaram o material levado. Foram presos Loester Venega da Silva, 18 anos; Marlon Lima da Silva de 30 anos e Raul Leylson Dantas da Cruz de 18 anos. Marlon, que  estava foragido da cadeia desde janeiro, era o principal suspeito de ter assaltado ontem à noite na Rua Generoso Ponce, o jovem W.H.S.R, levando o celular dele.

Antes de prender os marginais, os policiais militares foram informados por populares, quando faziam ronda no Bairro Pé de Cedro, sobre a existência de aparelhos eletrônicos jogados num terreno baldio nos fundos do Posto Pé de Cedro. Lá  encontraram  um rádio, um microondas, um monitor e um teclado de computador.

Já os policiais civis saíram a campo na captura dos suspeitos depois que receberam do proprietário do supermercado, Jader Barbosa, as imagens da câmera de segurança que flagrante a ação dos ladrões. O primeiro a ser identificado foi Loester Venega, que estava trajando uma camiseta do Real Madri, na cor escura, estampando nas costas o número 9, nome Ronaldo. Ele foi localizado perto da casa na Rua Tiradentes esquina c/ Rua Nilo Peçanha. Loester confessou participar no crime e entregou os dois comparsas.