Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia apreende Civic que transportava 767 kg de maconha

Dentro do carro havia 767.5 kg de maconha divididos em 1039 tabletes. Na qual, Ademir receberia pelo ‘serviço’ R$ 5 mil para levar até Campo Grande

Correio do Estado/Caarapó News

05 de Março de 2015 - 07:49

Foram apreendidos pela Polícia Militar 767,5 kg de maconha no início da tarde desta quarta-feira (4) em Caarapó (MS). De acordo com informações da PM de Caarapó, a guarnição recebeu uma denúncia de que havia um carro Honda Civic transportando possivelmente drogas e que seguia sentido Caarapó.

Após a denúncia a equipe policial seguiu até o trevo que liga Caarapó a Amambai na MS-156, quando chegou avistou o carro na rotatória, e ao ver a PM o suspeito identificado como Aldemir dias de Souza, 23 anos, entrou no pátio da empresa de seleção de grãos, e passou a fazer ‘zig zag’ entre os caminhões.

Em seguida voltou a rodovia rumo a cidade de Amambaí, na qual deu início a uma perseguição, mas aproximadamente 5km do referido veículo, o suspeito perdeu o controle do carro e capotou na lateral direita da pista.

Dentro do carro havia 767.5 kg de maconha divididos em 1039 tabletes. Na qual, Ademir receberia pelo ‘serviço’ R$ 5 mil para levar até Campo Grande.

Ademir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Caarapó e encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus, e passa bem. Já o carro que era roubado/furtado da cidade de Indiara-GO foi guinchado e encaminhado a Polícia Civil.

E no último plantão a mesma equipe apreendeu no ultimo plantão 430 quilos do mesmo entorpecente.