Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prédio do Quartel do corpo de bombeiros de Sidrolândia deverá ficar pronto dentro de 60 dias

O grupamento dos Bombeiros em Sidrolândia será um dos maiores do interior do estado já que vai contar com quartos individuais para oficiais

Cid Pinheiro

05 de Março de 2015 - 08:25

O Secretário Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Sidrolândia, Ilson Peres, visitou nesta quarta-feira várias frentes de obras que estão em andamento na área urbana do município. Uma das obras visitadas foi a do Quartel do Bombeiros que está em ritmo acelerado e segundo o responsável pela construção prédio deverá ser entregue para ser equipado dentro de dois meses.

O grupamento dos Bombeiros em Sidrolândia será um dos maiores do interior do estado já que vai contar com quartos individuais para oficiais, alojamentos para a Guarnição de Plantão, Refeitório e uma Lavanderia além de uma ampla garagem para abrigar as viaturas. A obra está na fase de conclusão do estacionamento e de uma caixa D água auxiliar.

A próxima etapa e a instalação de Hidrantes, já que a prefeitura vai começar os trabalhos de abertura da Rua Emenegildo Tognon que vai facilitar o acesso dos Bombeiros a Avenida das Flores e ao Bairro Sol Nascente. O Prefeito Ari Basso comemorou a informação sobre a previsão de entrega da obra já que o Quartel do Corpo de Bombeiros é uma reivindicação e um sonho antigo do cidadão sidrolandense que já assistiu varias tragédias na cidade que poderiam terem sido menos trágicas se o socorro chegasse dentro do tempo resposta de emergência que no caso de Sidrolândia é de cinco minutos.