Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Veículo roubado em Campo Grande é recuperado pela Polícia em Sidrolândia

Uma equipe da PRF estavam abordando veículos quando deram ordem de parada aos assaltantes que não obedeceram, dando assim início a uma perseguição

Crislaine Jara/Região News

05 de Março de 2015 - 13:41

O Volkswagen Fox de placas EGR – 1125 de Campo Grande, foi recuperado por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira (05), pela PRF durante a abordagem dos veículos que trafegavam pela BR-060.

Uma equipe da PRF estavam abordando veículos quando deram ordem de parada aos assaltantes que não obedeceram, dando assim início a uma perseguição. Em seguida eles abandonaram o veículo e conseguiram fugir.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência o veículo pertence a Vitor Vanderlei Benites, morador do Bairro Tiradentes, em Campo Grande de onde foi levado pela dupla. No interior do automóvel foram encontrados, o documento do carro, e a CNH da vítima.

Assalto:

Ontem (4) por volta das 19h30, Vitor Vanderlei Benites estava em frente de sua residência localizada no Bairro Tiradentes em Campo Grande, acompanhado de uma amiga tomando tereré, quando foram surpreendidos por uma dupla armada que anunciou o assalto, levando aparelhos celulares, relógio, carteira e o automóvel da vítima.

Segundo consta no B.O a dupla aparentava ter entre 17 e 19 anos.