Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem chuta bebê de 06 meses e depois agride mulher com soco no nariz em Alcinópolis

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma denúncia anônima de que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro

Coxim Agora

05 de Março de 2015 - 15:31

Giliarde Vieira de Castro, de 33 anos, foi preso por volta de 01h10min, desta quinta-feira (05), após agredir uma criança de apenas seis meses e sua mulher F.B.F., de 30 anos, na rua Calmon Batista de Souza, no centro de Alcinópolis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma denúncia anônima de que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro. No local, os militares encontraram as vítimas e o autor.

A mulher relatou que sofreu um soco no nariz desferido por Castro, após ela ter defendido sua filha de apenas seis meses, pois o autor havia chutado a criança, onde foi possível ver as lesões em ambas às vítimas, inclusive a mulher estava com um sangramento no nariz.

O autor que apresentava um forte odor etílico foi preso e encaminhado junto com as vítimas para o Hospital Municipal de Alcinópolis, onde passaram por um atendimento médico.

Em seguida os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

A vítima descreveu ainda aos policiais que Giliarde a ameaçou de morte se ela acionasse a polícia, contudo a mesma teme por sua integridade física e sua vida, tendo em vista, que não é a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro. A mulher acrescentou ainda que o autor é o pai de seus dois filhos.