Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Motociclista é agredido com taco de beisebol após briga de trânsito em MS

Caso aconteceu nesta quinta-feira, em estacionamento de supermercado. Suspeito de agressões é condutor de outro veículo e não foi preso.

G1 MS

05 de Março de 2015 - 16:37

Um homem de 31 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que foi agredido com um taco de beisebol nesta quinta-feira (5), no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A vítima disse à polícia que o suspeito, de 52 anos, conduzia outro veículo e que as agressões aconteceram após um desentendimento no trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi por volta das 11h30 (de MS), no bairro Chácara Cachoeira. O motociclista disse que trafegava pela avenida Ceará quando foi fechado por outro veículo.

Em seguida, os dois condutores continuaram em movimento e a vítima disse ter sido xingada pelo suspeito, que também pediu para que ele estacionasse no pátio de um supermercado próximo ao local.

A vítima disse que atendeu ao pedido e parou no estabelecimento, onde o suspeito chegou em seguida e desceu do veículo com um taco de ferro de jogar basebol nas mãos. Ainda conforme o registro policial, o suspeito começou as agressões sem dizer nada à vítima.

Durante a confusão, um funcionário do supermercado tentou intervir e pediu para que o suspeito parasse com as agressões. Em seguida, um policial militar que passava pelo local tentou controlar a situação e orientou a vítima sobre os procedimentos legais que poderiam ser tomados.

O motociclista teve ferimentos em uma das pernas e no braço esquerdo. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa e será investigado.