Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeito Ari Basso e vereadores realizam visita ao Detran e fazem reivindicações

Segundo o prefeito Ari Basso, no primeiro momento serão pintadas as faixas de pedestre, pare e lombadas

Cid Pinheiro

06 de Março de 2015 - 09:04

Lideranças políticas de Sidrolândia acompanharam o prefeito Ari Basso em visita ao diretor presidente do DETRAN, Gerson Claro, onde novamente pediram o empenho do órgão para solucionar um problema antigo na cidade e que coloca em risco a população e alunos de Auto Escolas.

Acompanhado dos vereadores Waldemar Acosta, Vilma Felini, Edno Ribas e do secretário de Governo Ilson Peres, o prefeito Ari cobrou novamente a implantação de um local especifico para que sejam realizadas as aulas praticas e as provas do DETRAN, já que hoje esse trabalho é realizado em via publica que em muitos casos tem que serem interditadas por vários dias.

A Prefeitura Municipal está disponibilizando uma área de 60 mil metros quadrados para que o Departamento Estadual de Transito de Mato Grosso do Sul construa uma pista com os requisitos exigidos pelo CONTRAN onde as Empresas que exploram o ramo de Auto Escolas no município possam preparar com segurança os mais de 250 alunos matriculados hoje nas três Auto Escolas de Sidrolândia.

A administração Municipal anunciou também nesta quita feira, o inicio da revitalização e ampliação da sinalização de Transito nas Ruas e Avenidas da cidade. Segundo o prefeito Ari Basso, no primeiro momento serão pintadas as faixas de pedestre, pare e lombadas.