Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher capota carro e fica presa entre as ferragens

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram e precisaram cortar parte do veículo

TL Notícias

06 de Março de 2015 - 13:57

Uma mulher de 33 anos sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (05) na altura do Km 50 da BR-262, entre os distritos de Arapuá e Garcias, no município de Três Lagoas. Dados da PRF (Polícia Rodoviária Federal) informaram que a motorista deixou Campo Grande e seguia para o Rio de Janeiro-RJ, quando por motivos a serem esclarecidos, saiu da pista e capotou por várias vezes, ficando presa entre as ferragens.

De acordo com testemunhas que chegaram ao local do acidente informaram que o som do veículo estava em volume excessivo, o que possivelmente indica que a vítima possa ter se distraído e perdido o controle de direção.

Roupas e objetos pessoais foram arremessados para fora do automóvel após o capotamento.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram e precisaram cortar parte do veículo. Sentindo fortes dores na cabeça, pescoço e diversos cortes e escoriações pelo corpo, a acidentada foi removida ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e apesar dos diversos ferimentos, não corre risco de morte.

O Chery em que conduzia ficou totalmente destruído. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.