Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia prende envolvidos e apreende em Nioaque veículos roubados de ex-vereador

Foram recuperados também a caminhonete Chevrolet S10 de placas NRQ-8925 e um Ford Fusion de placas NOW-5969, levados pelos marginais.

Flávio Paes/Região News

26 de Março de 2015 - 11:08

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada na entrada de Nioaque, quatro dos envolvidos (dois deles menores) no assalto à casa do ex-vereador Jean Nazareth, que ontem à noite viveu momentos de terror em companhia da filha de 9 anos, quando foram mantidos reféns por cinco bandidos fortemente armados. Foram recuperados também a caminhonete Chevrolet S10 de placas NRQ-8925 e um Ford Fusion de placas NOW-5969, levados pelos marginais.

Os bandidos pretendiam levar os veículos para o Paraguai, entrando por Bela Vista, provavelmente para trocar por drogas. Acabou o combustível da S-10, que não prosseguiu viagem, enquanto o Fusion foi abastecido no Posto Global. Foram presos; Franklin Wiliam Candia Balbuena, 24 anos e Maicon Barbosa Melo, além dos menores; L.G.A.B, (15) e M.H.S.E de 16 anos.

Os quatro foram detidos numa barreira montada pela Polícia Militar na MS-419, a 8 quilômetros da entrada da cidade. Os policiais receberam informação de que a quadrilha entrou nos assentamentos Guilhermina e Uirapuru, desviando da BR-060, quando então se mobilizaram para surpreendê-los. A quadrilha será trazida para Sidrolândia, porque a ocorrência foi registrada na cidade.