Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil de Batayporã prende mulher acusada de tráfico

O condutor, identificado como Daniel, acabou por esconder a moto na casa de Dayana e fugir a pé, tomando rumo ignorado

Nova News

26 de Março de 2015 - 16:19

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Batayporã efetuou a prisão de uma mulher identificada como Dayana dos Santos Siqueira, residente na Vila Maria Gonçalves. Ela foi detida sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Batayporã, Rafael Carvalho, ele e o investigador Osmar Penas realizavam diligências naquela região, quando se depararam com um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda CG, que fugiu ao perceber a presença policial.

O condutor, identificado como Daniel, acabou por esconder a moto na casa de Dayana e fugir a pé, tomando rumo ignorado. Durante a ação, os policiais receberam informações de que a casa de Dayana era conhecida como um ponto de tráfico de drogas.

Já na residência da mulher, os policiais, de fato, se depararam com vários usuários de drogas, que deixaram rapidamente o local. Eles encontraram ainda a moto, uma pedra bruta de crack, outras porções de droga e um telefone celular.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde acabou colocada à disposição da Justiça. Segundo o delegado Rafael Carvalho, as diligências no intuito de combater o tráfico de drogas e outros atos ilícitos deverão continuar na cidade.