Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é executado com três tiros por suposto desafeto em bar na Capital

Segundo consta no boletim de ocorrência, era por volta de 20h50 quando o autor chegou ao local pilotando uma motocicleta de cor escura

Campo Grande News

27 de Março de 2015 - 07:17

Na noite de ontem (26), Luiz Carlos Peres, 42 anos, foi assassinado com três tiros em um bar na Rua Dario Anhaia Filho, no Parque Lageado, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o principal suspeito é um homem identificado apenas como “Dodô”, morador da região que se envolveu em uma briga com a vítima há cerca de um ano. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, era por volta de 20h50 quando o autor chegou ao local pilotando uma motocicleta de cor escura. Ele estacionou ao lado da calçada perto da vítima, sacou uma arma de fogo e sem nem mesmo descer do veículo ou tirar o capacete, desferiu cinco disparos. Luiz Carlos foi alvejado nas costas e duas vezes na cabeça, morrendo no local.

Familiares afirmaram que a vítima recebia constantes ameaças. O principal suspeito seria esse homem conhecido como Dodô que, no ano passado, juntamente com um colega, brigou com a vítima em outro bar das proximidades. Na oportunidade, um parente do suspeito teria sido baleado. Frequentadores do bar onde ocorreu o crime na noite de ontem apontaram ainda um detento da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira como possível envolvido no homicídio. O caso é investigado.