Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Já estão presos na delegacia de Sidrolândia, envolvidos no assalto à casa do ex-vereador Jean

A quadrilha foi trazida para Sidrolândia, porque a ocorrência foi registrada na cidade

Flávio Paes/Região News

27 de Março de 2015 - 13:08

Transferidos para Sidrolândia, já estão recolhidos nas celas da Delegacia da cidade, os quatro envolvidos no assalto à casa do ex-vereador Jean Nazareth, que foram presos pela Polícia Militar em Nioaque. Franklin Wiliam Candia Balbuena, 24 anos e Maicon Barbosa Melo, além dos menores; L.G.A.B, (15) e M.H.S.E de 16 anos, foram capturados numa barreira montada pela PM na MS-419, a 8 quilômetros da entrada da cidade.

Os policiais receberam informação de que a quadrilha entrou nos assentamentos Guilhermina e Uirapuru, desviando da BR-060, quando então se mobilizaram para surpreendê-los. A quadrilha foi trazida para Sidrolândia, porque a ocorrência foi registrada na cidade.

Na quarta-feira à noite os quatro marginais (e mais um quinto rapaz ainda não capturado), entraram na casa do ex-vereador e fizeram refém Jean Nazareth e a filha dele de 9 anos. Os assaltantes levaram a caminhonete Chevrolet S10 de placas NRQ-8925 e um Ford Fusion de placas NOW-5969. Os veículos foram recuperados pela Polícia.