Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Policial

Homem morre eletrocutado durante reparos em rede elétrica

A Policia Civil também está na chácara mantendo o isolamento da área. A ocorrência ainda não foi registrada na unidade policial

Cenário MS

28 de Março de 2015 - 07:16

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (27), às 14h, em decorrência de um acidente de trabalho em uma chácara localizada aos fundos do bairro Jardim América III, próximo ao córrego do Guassu, no município de Bataguassu.

Segundo informações obtidas no local, o trabalhador, identificado por Pedro Zanardo, realizava um trabalho de reparação na rede elétrica com um caminhão de uma empresa privada, quando iria trocar o transformador, por motivos ainda a ser apurado, a alça do guindaste encostou na fiação de alta tensão da rede, causando uma forte descarga elétrica na vítima, que veio a cair ao lado esquerdo do caminhão. 

Outras cinco pessoas que estavam no local, acionaram o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, que ao chegar se deparou com o homem ao lado do veículo, que estava com um princípio de incêndio. 

A equipe de reportagem do site, também chegou juntamente com os bombeiros "a cena era de desespero" disse um dos repórteres. 

A equipe em meio a emergência conseguiu contato com a Companhia Energética, Energisa, responsável pela rede local, que desligou o fornecimento de energia de toda a cidade de Bataguassu. Um dos parentes da vítima, que estava no local, conseguiu através de um bastão desencostar a alça do guindaste da rede antes da mesma ser desligada.

Mesmo após o desligamento, nada pode ser feito, o homem morreu no local. A Perícia Técnica de Nova Andradina foi acionada e deve comparecer no local para apurar a causas do incidente. A Policia Civil também está na chácara mantendo o isolamento da área. A ocorrência ainda não foi registrada na unidade policial.