Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Política

Reinaldo cumpre agenda em Sidrolândia na terça-feira a partir das 15 horas

O governador também vai vistoriar a construção do prédio que abrigará a futura guarnição do corpo de bombeiros de Sidrolândia.

Flávio Paes/Região News

29 de Março de 2015 - 21:56

O Governador Reinaldo Azambuja estará em Sidrolândia nesta terça-feira dia 31 de março para o lançamento de obras importantes na infraestrutura do município. Essa será a primeira vez que Reinaldo vem a Sidrolândia como Governador do Estado desde que assumi o governo em 1º de janeiro. A chegada de Reinaldo está prevista  para às 15 horas.

O prefeito Ari Basso informou que as obras que serão lançadas durante a visita do governador será o recapeamento da Avenida Antero Lemes e reforma do prédio da CIRETRAN (DETRAN). O investimento para o recapeamento da Avenida passa dos R$ 970 mil reais, a obra está contratada desde outubro do ano passado, mas somente agora será autorizada, serão recapeadas as duas pistas da Avenida que começa na Aquidaban e vai até a Rua Ponta Porã.

Já a reforma no prédio da CIRETRAN (DETRAN) terá um investimento acima de $ 500.000,00 e vai atender uma reivindicação de vereadores, Policia e Prefeitura Municipal que há mais de seis anos vinham pedindo essa ação que só agora foi atendido. Reinaldo autoriza a reforma e ampliação do prédio durante o evento de lançamento de obras que acontecerá a partir das 15 horas.

A nova estrutura do DETRAN, depois da conclusão da obra, ocupará 102 metros quadrados, com pátio coberto para vistorias de veículos, sala para vistoria de placas, mais guichês de atendimento e uma sala de captação de imagens para vistoria com o elevador, haverá mudança também no quadro de funcionários que hoje conta com quatro atendentes e após as reformas aumentará para dez.

O governador também vai vistoriar a construção do prédio que abrigará a futura guarnição do corpo de bombeiros de Sidrolândia às margens da BR-060, na saída para Campo Grande.