Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Motociclista morre na MS-376 após bater em árvore e galho cravar em seu peito

Conforme a PMRv, como não há marca de frenagem na pista, possivelmente a vítima dormiu ou tentou pegar um objeto antes de perder o controle

G1MS

30 de Março de 2015 - 07:25

Um homem de 32 anos morreu após bater a motocicleta que conduzia em uma árvore, neste domingo (29), na MS-376, em Fátima do Sul, sul de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com a goiabeira, que tinha vários galhos cortados. Um deles cravou-se no peito da vítima.

Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e a motocicleta às margens da rodovia por volta das 8h (de MS) e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Conforme a PMRv, como não há marca de frenagem na pista, possivelmente a vítima dormiu ou tentou pegar um objeto antes de perder o controle.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados. De acordo com a Polícia Civil, a motocicleta foi apreendida porque estava em busca e o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).