Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Pai que atropelou a própria filha de 11 meses desabafa: "Me dê forças"

Comerciante de 32 anos publicou frases em seu perfil no Facebook. Amigos e familiares consolaram a família com mensagens de apoio

G1

30 de Março de 2015 - 14:29

O comerciante Jhoney da Silva Lima, de 32 anos, utilizou as redes sociais para desabafar após a morte trágica da filha de apenas 11 meses. Lima estava estacionando o carro na garagem de seu estabelecimento em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último sábado (28), quando a menina engatinhou para próximo do carro e acabou sendo atropelada.

Após ter alta do hospital, para onde foi levado em estado de choque, o pai postou mensagens em seu perfil no Facebook, retratando o sentimento após a perda da filha que iria completar 1 ano no próximo dia 15 de abril. "Deus, me dê forças", escreveu Jhoney para os amigos.

Também pelas redes sociais, familiares e demais amigos mandaram mensagens de apoio para ele e a mulher, consolando a família. Além da menina, o casal tem ainda outras duas filhas. "Sei que é um momento difícil, mas muita luz e força para a família", escreveu uma das amigas do comerciante.

Moradores do bairro Jardim Trevo, onde a família morava, lamentaram a morte da criança. Os vizinhos não presenciaram o incidente, mas ouviram gritos de socorro pela menina. "A mãe estava com a menina no colo, implorando por socorro. Foi uma tragédia. O bairro todo está chocado", disse a moradora Rose Silva Brandão.

A dona de casa de 60 anos comenta que, nos últimos meses, a família falava muito sobre a festa de 1 ano que estavam preparando para a filha. "Há quase dois meses eles já estavam planejando a comemoração. Era uma família muito unida e querida por todos do bairro", completa.

A bebê faleceu por volta das 18h de sábado, após passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Samambaia e pelo Hospital Irmã Dulce. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e liberado no domingo. O enterro aconteceu à tarde, no Cemitério Municipal de Praia Grande.