Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Deputados do PDT confirmam vinda a Sidrolândia em agenda do governador

George Takimoto, Beto Pereira e Felipe Orro devem integrar a comitiva de Reinaldo Azambuja

Marcos Tomé/Região News

31 de Março de 2015 - 09:53

Os três deputados do PDT confirmaram no inicio da manhã de hoje que vão prestigiar o lançamento de obras em agenda com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), programada para ás 15h30 em Sidrolândia. George Takimoto, Beto Pereira e Felipe Orro devem integrar a comitiva de Azambuja que assinará ordem de serviço da reforma do prédio da CIRETRAN (DETRAN), além do recapeamento da Avenida Antero Lemes.

A obra está contratada desde outubro do ano passado e deve passar dos R$ 970 mil, mas somente agora será autorizada, serão recapeadas as duas pistas da Avenida que começa na Aquidaban e vai até a Rua Ponta Porã.

O advogado Gerson Claro, que responde pela presidência da Autarquia – DETRAN, diz que os investimentos na reforma e ampliação devem ultrapassar a monta de R$ 500 mil. “Sinto-me feliz em assinar junto com o governador uma ordem de serviço desta natureza porque conheço a realidade de Sidrolândia como ninguém. Sei das dificuldades, já até enfrentei fila na Ciretran em busca de atendimento”, revela Gerson que mantém fortes laços com a cidade.

A nova estrutura do DETRAN, depois da conclusão da obra, ocupará 102 metros quadrados, com pátio coberto para vistorias de veículos, sala para vistoria de placas, mais guichês de atendimento e uma sala de captação de imagens para vistoria com o elevador, haverá mudança também no quadro de funcionários que hoje conta com quatro atendentes e após as reformas aumentará para dez.

O governador também vai vistoriar a construção do prédio que abrigará a futura guarnição do corpo de bombeiros de Sidrolândia às margens da BR-060, na saída para Campo Grande. Essa será a primeira vez que Reinaldo vem a Sidrolândia como Governador do Estado desde que assumiu o governo em 1º de janeiro. A chegada de Reinaldo está prevista  para às 15 horas.