Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Vídeo: Enelvo diz que presidente da Câmara falta com a verdade ao tentar criar factoide político

O ex-prefeito reagiu às declarações afirmando que David Olindo faltou com a verdade ao usar o espaço institucional pago pela Câmara.

Marcos Tomé/Região News

01 de Abril de 2015 - 07:41

O ex-prefeito Enelvo Felini (PSDB), atual diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – Agraer, não só criticou a postura dosada pela insensatez do presidente da Câmara, como fez questão de pontuar o que chamou de “exageros” do vereador David Moura de Olindo (SD), quando usou os microfones da rádio Pindorama no último sábado em horário pago pelo Legislativo numa retórica de autopromoção com críticas ao governo, denúncias de corrupção e ataques a adversários históricos.

Num dos trechos de seu pronunciamento, Olindo afirmou categoricamente que Felini mentiu aos seus companheiros quando prometeu reverter à decisão do TSE (que em 11 de dezembro de 2012 cassou o registro de sua candidatura), em 90 dias. Na ocasião, o ex-prefeito teria convencido o produtor rural Ari Basso se candidatar para disputar a eleição suplementar de março do ano seguinte com a promessa de que assumiria o cargo em poucos dias, caso Basso fosse eleito.

Na avaliação do presidente da Câmara, a administração do prefeito Ari Basso é “fruto de uma mentira de Enelvo”. O ex-prefeito reagiu às declarações afirmando que David Olindo faltou com a verdade ao usar o espaço institucional pago pela Câmara para “mentir” ao invés de promover um debate sadio sobre o desenvolvimento de Sidrolândia.

“Estou pronto. Se o presidente do Legislativo quiser debater comigo qualquer assunto sobre as questões políticas e administrativas, não recuo um milímetro, agora, se valer de um espaço destinado a propagação das ações dos vereadores, pago com o dinheiro público, para plantar mentiras, inventar historinhas, ofender as pessoas e maltratar o servidor público, eu não aceito”, comenta Enelvo durante entrevista. Veja na integra a reportagem.