Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher tenta atravessar avenida sem faixa de pedestre e morre atropelada

Com o impacto, o carro rodou e parou após bater em uma placa de sinalização. A vítima foi arremessada por vários metros

Campo Grande News

01 de Abril de 2015 - 08:06

Uma mulher de 41 anos morreu atropelada por um veículo de passeio na noite de ontem (31), na Avenida Ponta Porã, próximo à Rua Bernadino Rodrigues Montalvão, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A vítima, Maria da Conceição da Graça de Oliveira morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima tentava atravessar a avenida Ponta Porã, local onde não tem faixa de pedestre, quando foi atropelada por um veículo Fiat Uno, de cor azul, conduzido pelo universitário Everton Jordan de Oliveira, 21 anos. Com o impacto, o carro rodou e parou após bater em uma placa de sinalização. A vítima foi arremessada por vários metros.

Ainda conforme registro policial, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, no entanto não foi feito o teste de alcoolemia pois o aparelho de bafómetro estava sem o selo do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia Qualidade e Tecnologia). O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.