Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Carro capota em ultrapassagem, quase pega fogo e funcionário público morre

De acordo com a Polícia Militar, João era conhecido em toda a região e querido por moradores de Guia Lopes e Bonito.

Campo Grande News

01 de Abril de 2015 - 08:29

O coordenador de Projetos e Planejamento Urbano da Prefeitura de Bonito, João Vargas dos Santos, 66 anos, morreu após se envolver em acidente na MS-376, em Guia Lopes da Laguna. Por volta das 23h de ontem (1º), o funcionário público conduzia o Fiat Uno, quando tentou ultrapassar um caminhão, mas bateu de frente com um Chevrolet Prisma.

O Uno capotou e quase pegou fogo, segundo a Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna, que prestou os primeiros socorros à vítima presa às ferragens e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. João foi levado ao hospital do município, com traumatismo craniano e várias fraturas e, em seguida, encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde chegou morto.

O condutor do Prisma, Ronei Laerte Alves da Rosa, 39 anos, teve escoriações e luxação em uma das pernas e foi levado ao hospital da cidade. Ele é funcionário do Dentrat (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Bonito).

A gravidade do acidente impressionou os policiais e socorristas. De acordo com a Polícia Militar, João era conhecido em toda a região e querido por moradores de Guia Lopes e Bonito.