Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ladrões explodem caixas eletrônicos e fogem com dinheiro

Os trabalhadores foram levados até a área onde ficam as bombas de combustíveis e os suspeitos explodiram os caixas, que ficam no restaurante.

G1

01 de Abril de 2015 - 08:45

Ladrões explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de abril, em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo. Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, os suspeitos fugiram pela rodovia BR-267, em direção à Campo Grande, capital sul-mato-grossense.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, cinco homens fortemente armados renderam funcionários de um posto de combustíveis que estavam no restaurante do comércio. Os trabalhadores foram levados até a área onde ficam as bombas de combustíveis e os suspeitos explodiram os caixas, que ficam no restaurante.

Os funcionários do comércio disseram ainda à polícia que os bandidos saíram do local com duas caixas metálicas, entraram em um carro de passeio de luxo e fugiram pela rodovia. Ainda conforme o registro policial, por causa da explosão, móveis, objetos e estrutura do restaurante ficaram danificados.

Ao portal, o delegado informou que a ação foi filmada por câmeras de segurança e que foi levado dinheiro dos caixas. O caso foi registrado como 'furto qualificado mediante concurso de pessoas' e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.