Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Termina hoje prazo para inscrição de projetos no FAE

Os interessados devem entregar os projetos com as documentações na sede da Funesp, localizada na avenida Paulo Machado, 663 até às 17h do dia 16 de abril

Correio do Estado

16 de Abril de 2015 - 10:37

Termina nesta quinta-feira (16) o prazo para os atletas interessados em inscrever projetos para conseguir apoio do Fundo de Apoio ao Esporte (FAE). O prazo já foi prorrogado uma vez e não deve sofrer alterações.

Ao todo, o projeto irá beneficiar atletas de 43 modalidades. Os interessados devem entregar os projetos com as documentações na sede da Funesp, localizada na avenida Paulo Machado, 663 até às 17h do dia 16 de abril. Para orientar os atletas, a Funesp disponibiliza no site http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp/fa uma cartilha com as informações necessárias, espaços a ser preenchidos e documentos a ser anexados.

Para se inscrever e ter direito ao FAE, é necessário que o atleta ou a equipe estejam filiados à federação da modalidade praticada, clubes com sede no Município de Campo Grande devidamente filiados às respectivas federações representantes das modalidades que disputam, com resultados expressivos de competições estaduais.