Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Audiência Pública discute plano de gestão de resíduos sólidos no auditório da Assistência

O evento reuniu cerca de 85 pessoas que lotaram o auditório do Centro de Múltiplo Uso da Secretaria de Assistência Social

Assessoria

18 de Abril de 2015 - 09:51

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia realizou na manhã de hoje através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e meio Ambiente, Audiência Pública que discutiu O Plano Municipal Integrado de gestão de Resíduos Sólidos - PMIGRS.

O evento reuniu cerca de 85 pessoas que lotaram o auditório do Centro de Múltiplo Uso da Secretaria de Assistência Social. Alunos da Escola Estadual Catarina de Abreu, professores da rede Municipal e estadual, Corretores de Imóveis, Lideranças Indígenas da Aldeia Córrego do Meio se juntaram ao prefeito Ari Basso, o Presidente da Câmara Municipal Davi Olindo e os vereadores, Sergio Bolzan, Drª Rosangela, Nélio Paim, Dr. Mauricio Anache e Edno Ribas.

Participaram ainda da Audiência Pública as Secretárias de Educação, Sonia Dal Pas, de Assistência Social Joana Michalski, de Saúde Pública Leila Couto e de desenvolvimento Econômico Rayla Fernanda.

A Audiência Pública do Plano Municipal Integrado de Gestão de Resíduos Sólidos, busca contribuições da sociedade civil para identificar soluções concretas para diminuir a geração de resíduos e mudar o padrão de consumo, por isso é importante a participação de todos.