Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Além das repartições públicas, comércio de Sidrolândia não abre amanhã

O primeiro, também de quatro dias, foi da Semana Santa, com o ponto facultativo na quinta-feira

Flávio Paes/Região News

20 de Abril de 2015 - 11:00

Os órgãos públicos da prefeitura de Sidrolândia e do Estado estão fechados nesta segunda-feira que foi decretada ponto facultativo e só reabrem na quarta, após o feriado de Tiradentes. Desta forma, os servidores terão o segundo feriadão em abril. O primeiro, também de quatro dias, foi da Semana Santa, com o ponto facultativo na quinta-feira.

Amanhã o comércio de Sidrolândia não abrirá, mesmo os supermercados. A convenção coletiva estabelecida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio e a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) definiu a data como um dos feriados em que as empresas não podem abrir, junto com Natal, Dia do Trabalhador (1º de Maio), 1º dia do Ano.

Quem quiser dar uma esticada a Capital e bom saber que o horário de funcionamento do comércio em Campo Grande l ficará a critério de cada lojista no feriado de Tiradentes. Conforme a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Na terça-feira, o Pátio Central Shopping vai funcionar das 8h30 às 18h. No Norte Sul Plaza, a praça de alimentação e lazer atendem das 11h às 21h e as lojas, das 12h às 20h. No Bosque dos Ipês, a praça de alimentação abre às 10h e o lazer às 11h, ambos fecham às 22h. As lojas funcionam das 14h às 20h. Já o Shopping Campo Grande abre normalmente, das 10h às 22h.

Bancos – Os bancos abrem normalmente na segunda-feira. Fecham no sábado, domingo e terça-feira (21).

Lotéricas - As lotéricas não abrem no feriado.