Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia apreende mais de 200 kg de maconha; cinco são presos

Os cinco envolvidos foram presos e confessaram o local onde estaria a droga que seria levada para São Paulo

Tá Na Mídia Naviraí

20 de Abril de 2015 - 15:51

As policias civil e militar de Itaquiraí (MS), apreenderam 208 kg de maconha e prenderam cinco traficantes fragrante nesta segunda-feira (20). 

Segundo o site, por volta das 3h da manhã, os policias abordaram um veículo VW Fox com dois ocupantes: Phelipe Douglas Cardoso, 19 anos, e Douglas Maximiano Lopes Faria, 24 anos, e descobriram que o automóvel era duble, e que era produto de furto. Ao serem questionado, Phelipe confessou que o carro serviria para levar drogas até o estado de São Paulo e que um Chevrolet Corsa, iria fazer o trabalho de batedor de estrada. 

Ainda de acordo com o site, os policiais localizaram em uma residência na cidade, Lazaro Fernandes Marcelino Ferreira, 32 anos, Edson Moreira Ferreira, 29 anos, e Cleiton Sousa de Lima, 19 anos. Com eles foram encontrados mais 8 kg de maconha e o veículo Chevrolet Corsa que seria usado para fazer o trabalho de batedor de estrada. 

Os cinco envolvidos foram presos e confessaram o local onde estaria a droga que seria levada para São Paulo. As equipes policiais foram até um assentamento rural, onde encontraram cerca de 200 kg de maconha, escondida em meio ao mato. 

Ainda segundo a reportagem, quatro deles eram mineiros e teriam chego a Itaquiraí a cerca de uma semana, em três veículos: VW Fox, o Chevrolet Corsa e em uma caminhonete Chevrolet S10 cabine dupla, sendo que esta última foi dada como forma de pagamento pelos 200 kg de maconha.