Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Denúncia anônima ao DOF leva quadrilha de traficantes para a cadeia

Durante vistoria nos veículos, em duas malas que estavam em um Peugeot/206, havia 72 quilos de maconha divididos em 80 tabletes

Midiamax/Jornal da Nova

20 de Abril de 2015 - 16:41

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Dourados. A prisão aconteceu durante abordagem a três veículos no Posto Pororoca, na entrada da cidade na manhã deste domingo (19), após denúncia anônima.

Informações repassadas ao DOF davam conta que homens e veículos estavam se movimentando no posto de combustível que dá acesso a Dourados em atitude suspeita, onde foi encontrado o bando, que teria saído de Ponta Porã, com parada em Dourados em três veículos.

Durante vistoria nos veículos, em duas malas que estavam em um Peugeot/206, havia 72 quilos de maconha divididos em 80 tabletes. O grupo também estava com um Fiat/Uno, prata e uma Ford/F1000.

A namorada de M.M.F.S., de 24 anos, um dos envolvidos, disse aos policiais que não queria participar do tráfico, quando percebeu que o veículo Peugeot estava carregado, pediu para que a deixasse em Dourados para pegar um ônibus de voltar para sua cidade de origem.

M.M. contou que o grupo saiu de Cascavel (PR), até Ponta Porã, com o objetivo de comprar a droga, mas que a namorada não sabia do esquema. Conta ainda que seu contato era em Coronel Sapucaia, outra cidade que faz fronteira com o Paraguai. J.C.A.P., de 36 anos, A.R.S., de 27 anos e R.A.P.J., de 26 anos, também faziam parte do grupo abordado pelo DOF.

A mulher foi liberada, enquanto os homens foram presos e levados juntamente com veículos e drogas para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.