Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeitura pede apoio da população para resolver problemas de iluminação publica

A iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura Municipal que mantém uma empresa contratada para atender na manutenção

Cid Pinheiro

24 de Abril de 2015 - 13:00

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia divulgou na última quarta-feira (22) nota em que pede o apoio da população da área urbana do município para que comunique caso lâmpadas dos postes de iluminação pública de sua rua não acende durante a noite ou as lâmpadas que permanecem acesas durante o dia.

A iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura Municipal que mantém uma empresa contratada para atender na manutenção e também as reclamações sobre problemas ou defeitos na mesma. O pedido do contribuinte para que o problema com lâmpadas da iluminação pública seja sanado imediatamente devem ser feitos nos telefones 3272-4006 ou no celular 9687-1345 falar com Valdemir, ou ainda direto na Secretaria Municipal de Obras no telefone 3272-7430.

O prefeito Ari Basso tomou a decisão de divulgar a nota em virtude de reclamações da população sobre alguns pontos em que o problema está demorando para ser solucionado, foi tomado também providências no tocante de orientar os responsáveis pela manutenção na importância de atender com rapidez os pedidos do contribuinte.