Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Policial

Marginais promovem sequestro-relâmpago, agridem a vítima para roubar carro

Os marginais o obrigaram a ficaram dando voltas no seu Gol de placa NSA-0506, o agrediram a coronhadas e o abandonaram na saída para Maracaju.

Flávio Paes/Região News

25 de Abril de 2015 - 09:05

Um homem de 47 anos, Eloir Horr, foi vítima de sequestro-relâmpago, passou três horas de terror e pânico em poder de três homens que o abordaram nas proximidades da rodoviária quando retornava para casa de carro depois de lanchar no Bairro São Bento. Os marginais o obrigaram a ficar dando voltas no seu Gol de placa NSA-0506, o agrediram a coronhadas e o abandonaram na saída para Maracaju, na MS-162, a mais de 20 quilômetros do centro da cidade perto do Córrego Serrote, já na madrugada deste sábado. Eles levaram o veículo, o celular, além do dinheiro que tinha na carteira.

Segundo relato da vítima, depois de algum tempo em que foi obrigado a dar voltas pela cidade com o trio, os marginais o obrigaram a descer e entregar o volante a um deles, quando tomaram a direção de Maracaju.  

Abandonado na rodovia, ensanguentado, Eloir caminhou por duas horas até um aviário, onde um funcionário o reconheceu e o trouxe até a cidade, para registrar a ocorrência e ser atendido no hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde conseguiu chegar por volta das 5 horas da manhã.