Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Mulher fica ferida após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Os policiais ainda realizaram rondas pela região, porém o autor que usava camiseta preta e bermuda não foi encontrado

Edição de Notícias

25 de Abril de 2015 - 08:53

Um motorista atropelou uma dona de casa no início da noite de ontem (24), na Vila Bela, em Coxim, o condutor do veículo fugiu após o acidente sem prestar socorro à vítima. Segundo informações do site, o Grupamento de Trânsito da Polícia Militar encontrou a placa do veículo a poucos metros do local do acidente.

A vítima foi identificada como Evelyn Thais Lopes Carvalho, de 19 anos, ela seguia a pé pela rua Herve Mendes Fontoura quando foi colhida por um Fiat Fiorino, com placas de Coxim, que em seguida fugiu do local em alta velocidade.

Segundo testemunhas, a jovem que sofreu um corte na perna direita, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Testemunhas informaram ao GTRAN que o veículo era conduzido por um jovem que após o atropelamento fugiu em direção ao bairro Jardim do Pequi.

Os policiais iniciaram as rondas e poucos metros do local do acidente, já na rua Beladona, encontraram o para-choque do veículo com a placa. Um comerciante afirmou que viu quando o para-choque caiu de um Fiat Fiorino, porém o motorista estava com pressa e acabou abandonando o acessório para trás.

Durante a noite, a Polícia Rodoviária Federal localizou o veículo o quilômetro 725 da BR-163 em Coxim. Segundo informações, um inspetor de placas da CCR MSVia que realizava rondas pela rodovia avistou um Fiat Fiorino, com placas de Coxim, parado no acostamento próximo a um posto de gasolina.

Quando a viatura da concessionária se aproximou o condutor abandonou o carro e se embrenhou na mata fechada. A PRF foi acionada e constatou que o veículo havia se envolvido num atropelamento. Os policiais ainda realizaram rondas pela região, porém o autor que usava camiseta preta e bermuda não foi encontrado.

O carro foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Segundo os policiais, o veículo está em nome de Marcos Vinícios Lemos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.