Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Ao atender briga de casal polícia apreende armas e munições

O fato aconteceu às 23h quando uma mulher de 28 anos acionou a polícia alegando que havia sido agredida pelo companheiro de 21 anos

Midiamax

25 de Abril de 2015 - 10:05

Policiais do 10º Batalhão do Aero Rancho e Batalhão de Choque foram acionados na noite desta sexta-feira (24), para atenderem uma briga de casal no Bairro Vespasiano Martins e acabaram encontrando três armas e muitas munições.

O fato aconteceu às 23h quando uma mulher de 28 anos acionou a polícia alegando que havia sido agredida pelo companheiro de 21 anos.

O suposto agressor deixou o local acompanhado por alguns parentes que foram buscá-lo em uma caminhonete e no momento que o grupo saia um deles teria efetuado cinco disparos.

A mulher indicou o local onde o marido estaria, uma casa do pai dele no Bairro Manoel Taveira. Indagado a respeito dos disparos ele negou a autoria, mas em uma busca no carro foi encontrada uma arma tipo garrucha calibre 28.

A vítima apontou então outro endereço, que seria da mãe do agressor. Na vistoria feita na residência foram encontrados mais dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38. Ela confessou que teria sida autora dos disparos feitos em frente à casa da vítima.

Em uma busca mais apurada na casa foram encontradas 307 munições dos seguintes calibres: .40, 762 (fuzil), 357, 380, 38, 22 e 28. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Mulher e autuados por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo em via pública.