Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Policial

PM prende três por tráfico; um deles acusado de abastecer "bocas"

Andreia disse aos policiais que a droga pertencia a katiuscia, moradora na rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa

Dourados Agora

25 de Abril de 2015 - 09:37

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado duas mulheres e um homem acusados de tráfico de drogas. Ele, que já cumpriu pena por tráfico, seria responsável por abastecer bocas de fumo em Dourados.

Segundo a polícia, durante ronda na rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, uma usuária de drogas foi vista saindo da casa de Andreia Domingues. Na residência foi encontrado 75 gramas de crack.

Andreia disse aos policiais que a droga pertencia a katiuscia, moradora na rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa. Chegando lá foi encontrado uma porção grande de crack, balança de precisão e embalagens de drogas. Andreia e katiuscia confessaram, ainda, que trabalhavam para Leandro Santana, 30 anos, conhecido como 'Frajola'.

Os policiais foram até a casa dele, na rua Mozart Calheiros, também no Água Boa, e no local encontraram 45g de maconha e 100 g de cocaína. A princípio negou ser traficante, mas confessou que buscava as drogas na linha internacional de fronteira para revender em Dourados.

Andreia, katiuscia e Frajola foram encaminhados à delegacia onde foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas.