Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Policial

Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas

Ao ser abordada, a autora mostrou aos policiais a casa onde mora Catíuscia Padilha Ribeiro, que fornecia o entorpecente

Campo Grande News

25 de Abril de 2015 - 10:53

A Polícia prendeu três pessoas na madrugada deste sábado (25), no Jardim Clímax, em Dourados. Além da droga, foram apreendidos celulares, uma balança e dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar na residência, policiais da (ALI) Agência de Inteligência Local, comunicaram que flagraram Marieli Gomes Balbina comprando drogas de Andreia Domingues Gonçalves.

Ao ser abordada, a autora mostrou aos policiais a casa onde mora Catíuscia Padilha Ribeiro, que fornecia o entorpecente. No local os policiais encontraram uma caixa no quarto com uma porção de crack, uma balança de precisão e saco de plástico com vários recortes de sacola para embrulho de drogas.

Andreia, infromou aos policias uma segunda casa, onde mora Leandro Santana, vulgo Frajola. Inicialmente ele informou não ter conheimento sobre o fato, mas já havia sido preso por tráfico de drogas outras duas vezes. Ele permitiu que a polícia revistasse sua residência, e no quarto onde o autor dorme foi encontrado em cima dos guarda roupas uma porção de maconha, pesando 457 gramas e uma porção de cocaína, pesando 100g, além de dinheiro em notas de pequeno valor.

Na casa de Andreia, os policiais encontraram uma porção de crack pesando, 75 gramas e dinheiro em notas de pequeno valor. Segundo os policiais, Leandro mantinha dois depósitos de drogas sendo um na casa de Catiuscia e outro na casa de Andreia.

Na delegacia, Leandro informou que adquire as drogas na linha internacional da cidade de Ponta Porã. Ele disse ainda que compra cerca de 200 a 300 gramas por viagem, pagando em torno de R$ 1.800 pelo produto.

Leandro já tinha outra passagem policial, quando no último dia 4 de abril foi registrado um Boletim de Ocorrência com nº 1266/2015 em que relata que Juliano Lemes Felipichuki comprava drogas de Leandro Santana, vulgo frajola. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamento com as drogas e os demais materiais apreendidos.