Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Marginais são flagrados dentro de loja se embriagando antes de roubar

Populares que passaram em frente da loja, perceberam a movimentação e acionaram pelo 190 a Polícia Militar que chegou a tempo de prender os três

Flávio Paes/Região News

27 de Abril de 2015 - 10:29

A Policia Militar conseguiu prender em flagrante por volta 0h30 desta segunda-feira três marginais (um deles menor de 17 anos), quando saíram da Tigrão Material de Construção levando alguns produtos. Valteir da Silva Vaz, 22 anos, Roberto Bueno de Lima, 20 anos e M.D.S.B, ficaram aproximadamente meia-hora dentro da loja que fica na Rua General Pinho, no Jardim Paraíso. Eles quebraram a porta de vidro, entraram e começaram a consumidor a cerveja que encontraram no freezer, enquanto separavam o que roubar.

Populares que passaram em frente da loja, perceberam a movimentação e acionaram pelo 190 a Polícia Militar que chegou a tempo de prender os três. O menor que foi apreendido dezenas de vezes pela PM, não mostrava preocupação com mais este flagrante.

Marginais são flagrados dentro de loja se embriagando antes de roubar

O comerciante Jurandir de Oliveira Barbosa, 60 anos de idade, lamenta que M.D.S.B volte às ruas tão rapidamente, quando deveria passar uma temporada numa unidade de internação cumprindo uma medida sócio-educativa. A loja, que além de material de construção, vende produtos de mercearia, foi aberta recentemente.