Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mineiro de 31 anos some ao cair em rio Sucuriú em Três Lagoas

Vítima estava na cidade onde participou de uma festa de casamento. A namorada do homem vai aguardar fim da procura

G1 MS

04 de Maio de 2015 - 07:33

Um homem de 31 anos, residente em Minas Gerais, desapareceu no início da tarde deste domingo (3) quando andava em uma moto aquática no rio Sucuriú, em Três Lagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava sem colete salva-vidas.

O mineiro estava na cidade onde participou de uma festa de casamento na noite de sábado (2). Ele estava acompanhado da namorada também residente em Minas Gerais. A volta estava marcada para as 17 horas deste domingo.

O subtenente Reinaldo Cândido da Silva, do Corpo de Bombeiros, disse que a corporação foi acionada por volta das 13h30 e as buscas foram até às 17 horas. Os bombeiros vão retornar as buscas no início desta segunda-feira (4).

“Segundo informações, dois homens estavam andando de jet ski sem coletes. Com os movimentos criou uma marola, eles bateram e um tombou. Um dos rapazes tentou chegar ao jet ski e não conseguiu”, explicou o subtenente. O outro ficou boiando até a chegada de populares que o ajudaram a voltar para terra firme.

Silva disse que a namorada está em choque e que só vai retornar com o corpo do namorado. “Ela está muito transtornada, ela visualizou tudo e disse que só vai embora com corpo”, disse o oficial. Os bombeiros estavam tentando entrar em contato com a família.