Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Líder do prefeito, vereador é preso durante sessão por não pagar pensão

De acordo com o delegado Mikael Alessandro Faria, o processo é de 2011 e o mandado de prisão estava aberto há algum tempo

Campo Grande News

04 de Maio de 2015 - 16:21

O vereador Deivid Nicole (SDD) de Amambai, foi preso durante a sessão da Câmara desta segunda-feira (5). Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, no valor de R$ 8 mil.

Segundo informações de sites locais, por volta das 10h, no intervalo da sessão, policiais entraram na Casa de Leis e pediram para que o vereador os acompanhasse. Ele foi preso e levado para a delegacia municipal, onde segue detido.

De acordo com o delegado Mikael Alessandro Faria, o processo é de 2011 e o mandado de prisão estava aberto há algum tempo. O advogado do vereador, identificado apenas por Edvanio, afirma que a "prisão se trata de um mal-entendido", já que ele não tem dividas desse tipo e sua filha já é maior de idade atualmente. Ela inclusive, mora com o pai.

Deivid é advogado de formação, militar da reserva e líder do executivo na Câmara de Amambai. Recentemente, ele cobrou a polícia do município por melhorias na segurança, pediu também o funcionamento da polícia Comunitária do bairro Vila Limeira.